novidades

noticias

Publicada: 26/04/2019

Supermercados e Refresco Trink sorteiam prêmios

sexta-feira, 26 de abril de 2019

Fonte: Setor de Comunicação

Na tarde de sábado, 20, ocorreu no Supermercado Sede o sorteio da promoção Refresco Trink da Parati com os Supermercados Cotriel.  A promoção "Fazendo sua Páscoa Mais feliz sorteou entre todos os clientes dos nove lojas três fogões a gás, um congelador e uma Moto Biz Zero quilômetro.

Os sorteados foram: fogões a gás: Vanderlei Vieira, de Doutor Ricardo, Iara Maria Tavares, de Salto do Jacuí e Teresinha Aparecida Trindade, de Arroio do Tigre. O refrigerador teve como contemplada Nilvane Neu Zang,  de Arroio do Tigre. E a ganhadora da moto foi Maria Luci de Oliveira, residente em Vila Borão, Espumoso.

O representante da Parati alimentos, Márcio Murari,  falou que  a empresa ficou muito satisfeita com o resultado alcançado na promoção e que  tem buscado focar as suas práticas de mercado intensificando a parceria com clientes e as empresas que representam seus produtos, como o Supermercado da Cotriel .

O administrador dos Supermercados Cotriel, Nelson Júnior Sebben disse que o trabalho conjunto entre a Cooperativa e a Parati é importante e os excelentes resultados alcançados demonstraram que os clientes acreditam nas iniciativas.

Assista aqui o sorteio.