novidades

noticias

Publicada: 29/11/2023

Curso de Gestão de Supermercados da AGAS forma mais colaboradores da Cotriel

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

Fonte: Ascom AGAS

Na manhã desta terça-feira, 28 de novembro aconteceu, em Porto Alegre, a entrega dos certificados das turmas de 2023 do Programa GES – Gestão Empresarial de Supermercados EAD. Foram sete meses de aulas com dois encontros semanais nas noites de terça-feira e quinta-feira em formado On-Line. O curso  abordou disciplinas nas áreas de planejamento estratégico, gestão de perdas, compras e negociação, gestão e liderança, análise de perfil comportamental, administração do tempo , imagem e comunicação interpessoal, valores, propósito e cultura, técnicas de mediação e gestão de conflitos, estoque, armazenagem e logística, gestão de processos, gestão de perecíveis, segurança pessoal e patrimonial, marketing de varejo, pesquisa de mercado, fluxos de caixa, fiscalização federal, direito do consumidor e vigilância sanitária. A carga horária total foi de 58 horas e cada formando apresentou o seu trabalho para a banca examinadora.

A Cotriel participou com os colaboradores Artêmio Benet (Campos Borges), Alsson Kriese (Estrela Velha) Dilmar Santos (Depósito Central de Mercadorias), Francieli Vaz (Segredo),Juliana Pereira (Centro de Distribuição Espumoso) e Jusara Schussller (Supermercado Centro, Espumoso).

O gerente dos Supermercados, Nelson Junior Sebben juntamente com a gerente adjunta, Carine Pierin acompanharam a solenidade, do qual os formandos receberam o diploma das mãos do presidente da Associação Gaúcha dos Supermercados – AGAS, Antônio Cesa Longo.

Fotos: Francieli Vaz / Arquivo pessoal