novidades

noticias

Publicada: 06/09/2019

Michel Teló é tetracampeão do The Voice Brasil

sexta-feira, 6 de setembro de 2019

Fonte: Setor de Comunicação

O cantor Michel Teló é um dos mais celebrados artistas brasileiros com extremo sucesso, inclusive, fora do país. O paranaense é da cidade de Medianeira e nasceu em 21 de janeiro de 1981.

Ele começou sua carreira em 1997, quando ingressou no Grupo Tradição. Ele saiu do grupo em 2009, para começar carreira solo.  Naquele ano, dois singles fizeram partes do seu primeiro algum: “Ei, Psiu! Beijo, Me Liga” e “Amanhã Sei Lá”. Mas ele estourou em 2011, quando  gravou a música Fugidinha, que virou trilha sonora de Malhação e o maior sucesso de todos  “Ai Se Eu te Pego”, uma das músicas mais executadas no mundo inteiro que recebeu versões em inglês, japonês, espanhol e até mandarim.

O cantor apresenta O quadro Bem Sertanejo no Programa Fantástico da Rede Globo desde 2014 , onde faz entrevistas com cantores sertanejos que, entre uma história e outra da carreira, cantam ao seu lado. Desde 2015, ele está no The Voice Brasil, onde foi campeão com todos os candidatos que treinou, sendo que o último foi o gaúcho Léo Pain que, em 2018,  se apresentou no Encontro de Mulheres do ano passado.