novidades

noticias

Publicada: 14/08/2020

Aplicativo das Ferragens Produtor é Mais entrega prêmios do programa de fidelidade

sexta-feira, 14 de agosto de 2020

Fonte: Setor de Comunicação

Desde julho, a Cotriel colocou a disposição aos associados e clientes das lojas de Ferragens o programa de fidelidade, Produtor é Mais. O objetivo, segundo explica o administrador das Lojas, Marcolan Prates é oferecer mais benefícios,  vantagens e prêmios aos associados.  

A  ferramenta,  totalmente intuitiva, moderna, leve e de simples operacionalização,  visa beneficiar ainda mais o sócio que faz suas compras  neste setor, oferecendo  uma série de vantagens.   Este projeto conta com um software próprio para a gestão do programa, através de um aplicativo que está à disposição  para download diretamente na smartphone dos associados e clientes.

Nas últimas semanas, os primeiros clientes já começaram a fazer as trocas dos pontos por prêmios. Em Alto Alegre, registramos a entrega de botas de borracha ao associado, Amarildo Corazza. Na Ferragem da Sede, o associado Adriano da Silveira, do Pontão do Butiá, trocou seus pontos por uma bota de borracha e uma caixa de ferramentas.

                        Como funciona o programa de fidelidade

Ao adquirir os produtos que integram a campanha o produtor automaticamente estará acumulando pontos que posteriormente poderão ser trocados por prêmios nas lojas de Ferragens da Cooperativa no momento que desejar. Para fazer parte do programa, basta apenas baixar o aplicativo e efetuar o cadastro. O acompanhamento do saldo de pontos e o resgate dos prêmios será feito diretamente no APP. Serão centenas de opções de prêmios sendo que o produtor poderá efetuar o resgate assim que alcançar o saldo suficiente para o prêmio desejado, que poderá ser retirado em qualquer uma das 10 lojas da Cotriel.  

Para quaisquer dúvidas, os interessados devem procurar um dos vendedores no balcão de atendimento.

Assista aqui a entrevista do administrador das Lojas de Ferragens, Marcolan Prates, onde ele explica o programa.