novidades

noticias

Publicada: 05/07/2023

Loja de Ferragens da Cotriel em Lagoão será inaugurada dia 18 de julho

quarta-feira, 5 de julho de 2023

Fonte: Setor de Comunicação

A Cotriel segue expandindo a sua rede de varejo. A Loja de Ferragens e Farmácia Veterinária, localizada na Avenida Manoel João de Brito, 1150, no centro da cidade será inaugurada na próxima terça-feira, 18 de julho, às 10 horas.

A nova estrutura, que será a  12ª loja da rede da Cooperativa, terá uma área de aproximadamente 500 metros quadrados, com amplo depósito de mercadorias. Serão oferecidos 20 mil itens, desde peças para plantadeiras e colheitadeiras, produtos veterinários, máquinas, equipamentos de jardinagem, completa linha de ferragens, e todo o mix de rações e suplementos Animax da Cotriel. 

O gerente das lojas de Ferragens, Dienes Keller frisou que após a expansão da área nos municípios de Segredo e Tunas, estudos da Cotriel apontaram o grande potencial de produtores que cultivam suas áreas em Lagoão e que esta Unidade facilitará que o sócio tenha acesso a um amplo portfólio de produtos, também gerando empregos e renda para o município.

A cidade de Lagoão, na região Noroeste, tem 5341 habitantes e uma área total de 383,6 quilômetros quadrados fica a uma distância de 27 quilômetros de Segredo e 45 quilômetros de Tunas.