novidades

noticias

Publicada: 25/10/2019

Viagem das ganhadoras do prêmio no Encontro de Mulheres

sexta-feira, 25 de outubro de 2019

Fonte: Setor de Comunicação

De 15 a 19 de outubro, a partir de uma iniciativa da Cotriel, 21 associadas, sendo oito representantes das mulheres cooperativistas e 13 associadas que foram sorteadas no Encontro de Mulheres, acompanhadas de algumas convidadas e a coordenadora do Encontro, Ana Beatriz Camargo Gava, estiveram em viagem para São Paulo e a praia de Santos. Elas foram acompanhadas pela agência Gute Reise.

Na capital paulista, as mulheres puderam conhecer a Catedral da Sé, a Avenida Paulista, Parque do Ibirapuera, o Museu de Arte de São Paulo - MASP e o Bairro da Liberdade, onde encontra-se a maior colônia japonesa da América Latina.

A visita à cidade litorânea teve além dos passeios e roteiros à beira mar visitas ao Aquário Municipal de Santos, o Museu do Café, Panteão dos Andradas, o Monte Serrat e a Estação do Valongo, onde fizeram um passeio de trem. No final, a bordo da maior Escuna da baixada Santista, a tripulação vestida de pirata contou a história dos pontos turísticos da cidade de Santos.

Segundo Ana Beatriz Gava, o objetivo do passeio foi valorizar a participação das associadas e esposas de sócios, em ações e eventos da Cotriel  tendo como evidência o 16º Encontro de Mulheres, realizado no último dia 10 de outubro, na Afeco, em Espumoso, que teve palestra com Rossandro Klinjey, pela manhã, e show com Michel Teló, à tarde, marcando os 60 anos da Cotriel.