novidades

noticias

Publicada: 26/06/2020

Unidade de Sobradinho finaliza obras

sexta-feira, 26 de junho de 2020

Fonte: Setor de Comunicação

Esta semana, foi realizada a entrega técnica das obras de ampliação da capacidade e melhoria de fluxo da filial de Sobradinho.

Segundo o gerente da Unidade, Leandro Fernandes, o fluxo de recebimento de grãos foi ampliado, com a instalação de elevadores, máquina de limpeza e transportadoras de grãos, dobrando a capacidade de 200 para 400 toneladas por hora. Também foi executada a automação de resíduos, a fim de agilizar o processo de limpeza de grãos, bem foi  instalado o sistema de termometria automatizada, para leitura da qualidade do grão enquanto o mesmo estiver armazenado.

Leandro destaca que a obra mais significativa foi a elevação o aumento do recebimento da filial: “Foram construídos um silo e um armazém, que aumentaram a capacidade estática da unidade em 130 mil sacos, passando para 530 mil sacas de produtos.  Por atendermos cinco cidades totalizando  720 associados, estas melhorias visam cada vez mais oferecer agilidade e tranquilidade ao nosso sócio, que desde que chegamos aqui há 13 anos sempre confiou no trabalho realizado pela Cotriel em Sobradinho, finaliza.