novidades

noticias

Publicada: 30/11/2020

Unidade de Salto do Jacuí passa por melhorias e manutenção

segunda-feira, 30 de novembro de 2020

Fonte: Setor de Comunicação

E a série de melhorias e reformas nas Unidades da Cotriel não para. Agora foi a vez da Filial de Salto do Jacuí, que na última semana teve a sua estrutura repaginada e com manutenção em várias áreas, como a balança e o pátio.

O gerente da Unidade, Cláudio Ferreira destacou que todo o trabalho foi feito pelos funcionários que lá trabalham, sob orientação do Setor de Obras e Manutenção, da Sede, o qual forneceu apenas o material e as cores para que a tinta fosse no mesmo padrão das demais filiais da Cooperativa: “Foram dias intensos de muito trabalho, sob todas as condições do tempo mas que não impediram que o trabalho fosse bem feito. O visual mudou e os nossos associados gostaram muito do resultado”, disse.

A começar pelo escritório, o local recebeu nova pintura e melhorias no acesso e arborização. A Loja de Ferragem recebeu fachada nova e os expositores foram reformados e reorganizados. O estoque do depósito de defensivos e de fertilizantes também foi reestruturado. Aliás, toda a Sede da Unidade, como a entrada, os acessos às balanças e locais próximos receberam árvores. O pátio recebeu britas e plantio de flores. Um pomar e uma horta também foram implantados e estão recebendo cuidados dos funcionários. Um cartão digital interativo, um mural totalmente novo e banners também foram reformados. O pátio também foi empedrado e um tombador foi instalado em uma das estruturas de recebimento de grãos. A frota de veículos foi ampliada.  “Toda  a estrutura precisa de boa manutenção para suportar o peso do tempo”, destacou.

O gerente encerra dizendo que nos finais de semana e dias de folga, de forma voluntária, a  mão-de-obra dos funcionários foi utilizada para além da Unidade, para realizar pintura e arborização do Parque Energia das Águas, localizado ao lado da Câmara de Vereadores, e que foi adotado pela Cotriel , dentro do propósito “integrando-se à comunidade e zelando pelo meio ambiente”

É a Cotriel, mostrando porque é A Força da União.

Fotos e montagens: Marcelo Pereira