novidades

noticias

Publicada: 13/01/2021

Unidade de Campos Borges terá nova balança

quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

Chama a atenção dos associados que passam pela estrutura onde estão os silos da Unidade de Campos Borges as obras que estão ocorrendo no local. Uma nova balança, está sendo construída e substituirá a atual, que será desativada.

Segundo o gerente da Filial, Valdinei dos Santos, a construção, que é uma reivindicação antiga dos associados, dará mais agilidade ao fluxo de carregamento e descarga de grãos, principalmente na época da safra: “Por estar muito próxima à guarita, a atual balança  ocasionava filas. O tempo de uso da que temos hoje também fez que fosse necessário mudarmos a balança de local, o que foi perfeitamente entendido pela Direção e o Setor de Obras e Manutenção, que de forma muito ágil nos apresentou o projeto que contempla todas as nossas necessidades”, salienta.

A balança, será construída em um local pouco acima do atual, tendo uma estrutura total de 400 metros, sendo que um amplo e moderno escritório também será erguido, facilitando o trabalho dos colaboradores que atuam no local bem como o atendimento dos associados, principalmente em época de safra. A expectativa é de que a obra seja entregue nos próximos meses.