novidades

noticias

Publicada: 29/03/2017

Tardes de campo nas Unidades reuniram mais de 1500 associados

quarta-feira, 29 de março de 2017

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

De 22 de fevereiro a 17 de março, a Cotriel, juntamente com as empresas GMax, Mosaic, Nidera, Sementes Butiá e TMG realizou 12 tardes de campo de soja nas Unidades. No total mais de 1500 associados, além de técnicos e integrantes de empresas  participaram destes eventos.  

O gerente de insumos e coordenador das tardes de campo, Amarildo Provensi, enfatizou que a iniciativa de regionalizar as mostras das cultivares se revelou positiva, uma vez que o comparecimento dos sócios demonstrou o interesse destes em obter novos conhecimentos: "Foram demonstrados nestes 20 dias mais de 40 cultivares de soja, que, graças às condições do tempo, tiveram uma excelente sanidade. Estamos muito satisfeitos com o interesse de nossos associados em buscar novas informações", disse.

O assessor de grãos e fomento da Cotriel, Cristiano Corazza, salientou o trabalho da equipe técnica na organização das tardes de campo e lembrou que nos próximos dias os resultados de produtividade de cada material estarão disponíveis em todas as Unidades onde as tardes de campo foram realizadas. "Parabenizamos os técnicos de nossas filiais, que se empenharam em convidar o produtor e em organizar as parcelas e a parceria com as empresas de tecnologia que trouxeram à tona bons cultivares, aumentando as opções à disposição do nosso produtor. Graças ao crédito dado pelo sócio ao comparecer nas tardes de campo, continuaremos buscando cada vez mais formas dele ampliar a sua produtividade, uma vez que este é o papel de nosso Departamento", finalizou.  

Nosso colega Luciano Zanon conversou com representantes das empresas e alguns associados.

Ouça aqui.