novidades

noticias

Publicada: 06/03/2018

Segunda semana das tardes de campo da Cotriel encerra com boa presença de produtores

terça-feira, 6 de março de 2018

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

Na última semana, ocorreu a segunda semana  das tardes de campo sobre soja da Cooperativa juntamente com as empresas parceiras.

Na segunda-feira, 26 foi realizado o evento na propriedade de Vanderlei Luiz Franquett, em Sobradinho. Terça-feira, 27 na propriedade de Cleusa Vizzoto, em Estrela Velha. Já quarta-feira, 28, foi a vez da propriedade de Bernardo Bernardy, em Arroio do Tigre, receber a visita de produtores. Quinta-feira, 01 de março, a tarde de campo ocorreu na propriedade de Norberto Franke, em Capão do Valo e na sexta-feira, 02, a segunda semana de tardes de campo encerrou na propriedade de Natalício Pereira de Barros, em Pantano Grande.

As tardes de campo voltam na próxima semana: terça-feira, 13, acontece na área experimental da Cooperativa na Sede. Já no dia 14, quarta-feira, será a vez da propriedade de João Pasqualotto da Paixão, em Campos Borges ter o evento. Na quinta-feira, 15, o associado Paulo Henrique Reuter, de Tunas, sediará a mostra de cultivares. As tardes de campo encerram na sexta-feira, 16, na propriedade de Inácio Zacarias Goretti, em Salto do Jacuí.