novidades

noticias

Publicada: 07/02/2020

Realizado o Circuito Agro Banco do Brasil e Cotriel

sexta-feira, 7 de fevereiro de 2020

Fonte: Setor de Comunicação

Na última quinta-feira, 06 de fevereiro, em frente ao Departamento Técnico da Sede realizado o Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil Cotriel. Um bom número de produtores da região, assistências técnicas, gerentes de relacionamento, agentes de crédito rural, associações e demais parceiros, se fez presente ao evento.

Na abertura, o superintendente do Banco do Brasil regional de Passo Fundo, Pablo Damasceno, falou da satisfação de realizar o evento, afirmando que a instituição busca alavancar negócios com o produtor, trocando ideias com parceiros e clientes, oferecendo as melhores soluções. 

Ao  manifestar, o presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini lembrou que tanto a Cooperativa quanto o banco são fundamentais para  apoiar o agricultor a fim de que ele tenha rentabilidade:  para aumentar a sua rentabilidade. “A exemplo da Cooperativa, o Banco do Brasil desenvolve duas coisas importantes na vida: o relacionamento e a confiança. O Banco é e sempre foi um grande parceiro e tem conhecimento em oferecer oportunidades de negócios aos produtores. O mais importante neste dia foi de estar mais próximo do associado, construindo um relacionamento, pois os negócios são consequência desta proximidade que vai aumentando ao longo do tempo”, afirmou. 

Logo após, o gerente do Banco do Brasil de Espumoso, Lucio Hupalo entregou uma placa de agradecimento pela parceria. Em sua fala, ressaltou a boa receptividade de Espumoso e o comprometimento dos funcionários e técnicos em bem atender os associados. “Esta lembrança em forma de quadro é para reconhecer o trabalho que a Cotriel realiza nestes 60 anos e a importância que esta Cooperativa tem para a comunidade”, lembrou.

Agência móvel criada para atender os clientes do campo por todo o Brasil, a Carreta Móvel que tem cerca de 19 metros de extensão  é uma estrutura única no Brasil. Movida a com um gerador de energia, tem uma agência completa, com escritórios, internet, áreas de convivência e permite que a assinatura de contratos sejam realizados no local do evento, proporcionando  um ambiente favorável para o fechamento de negócios.  

A  programação teve  reuniões com técnicos da Cotriel da Sede e das Unidades do Depósito, Pontão do Butiá, Serra dos Engenhos, Campos Borges e Alto Alegre, além de uma palestra sobre agricultura de precisão, realizada pelo técnico agrícola, Edival Winck e o engenheiro agrônomo, Evandro Schmatz. Também foram apresentadas as linhas de crédito do Banco para as áreas de agricultura e pecuária e prestadas informações sobre seguro residencial, de vida e rural. O setor de insumos proporcionou condições especiais para este dia, registrando uma excelente procura  e a Loja de Ferragens também se fez presente realizando bons negócios .