novidades

noticias

Publicada: 23/08/2018

Projeto Escola no Campo Syngenta e Cotriel realizou capacitação para diretores e coordenadores de escolas

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

Na tarde desta de quinta-feira, 16, no Auditório da Afeco, aconteceu mais uma  capacitação do Projeto Escola no Campo. Diretores e coordenadores das escolas Augusto Peruzzo do Pontão do Butiá, Imaculada Conceição do Depósito e Emilio Henrique Schimidt, do Campo Comprido, em Espumoso e da Escola Princesa Isabel, da comunidade de Treze de Maio, Alto Alegre participaram do treinamento,

Thiago Bezerra, da Fundação Abrinq, que desde 2009 realiza as ações estratégicas e faz o apoio técnico da iniciativa, foi o facilitador.

O projeto Escola no Campo foi criado pela Syngenta em 1991, em São Paulo, para conscientizar as novas gerações da necessidade de se preservar o meio ambiente. Na região, ele tem o apoio da Cotriel e das Secretarias de Educação de Espumoso e Alto Alegre.

Roger Nicolini, do Setor de Comunicação da Cotriel conversou com o representante da Fundação Abrinq, a diretora da escola Princesa Isabel do interior de Alto Alegre, Shirlei Brum e a coordenadora do Escola no Campo na Secretaria de Educação de Espumoso, Janesca Stefenon Ozelame.

Ouça aqui.