novidades

noticias

Publicada: 29/06/2021

Programa de Fidelidade Produtor é Mais Cotriel segue premiando associados

terça-feira, 29 de junho de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

Os associados que receberam os prêmios a partir da quantidade de pontos acumulados no Programa de Fidelidade foram: Alexandre Kriese de Estrela Velha, Amarildo Corazza, Alto Alegre, Anderson Corneli - Alto Alegre Carlos Alberto Vizzotto Gomes, Celso Frese Maciel - Estrela Velha, Cléber Faoro – Espumoso, Dariane Debiasi – Espumoso, Flávio e Felipe Holdefer - Alto Alegre, Gerônimo e Joflan Stein Arroio do Tigre, Gilmar Baierle - Arroio do Tigre, Helder João Decarli - Alto Alegre, Ibanor Schmatz - Alto Alegre, Joacir Marchioretto de Alto Alegre, Lucas Timm - Arroio do Tigre, Mauro Bigaton  Arroio da Prata, Milton Celeste - Rincão do Ivaí, Salto do Jacuí, Nelson Miguel Schimitz - Alto Alegre, Ronise Santos  -Depósito, Rosa Leovane Arnt - Alto Alegre, Rudinei Cesar Broch, Alto Alegre, Vagner Corazza,  Alto Alegre, e Vanderlei Barcelos da Silva, Salto do Jacuí. Foram 25 premiados.

O Programa de Fidelidade das Lojas de Ferragens Produtor é Mais consiste em proporcionar que os associados e associadas que adquirirem os produtos integrantes da campanha, acumulam pontos para trocar por centenas de prêmios, que podem ser retirados em toda a rede de lojas de ferragens da Cooperativa..

O aplicativo,  disponível para download diretamente na smartphone dos associados e clientes, é uma ferramenta totalmente intuitiva, moderna, leve e de simples operacionalização.

Participe do Programa de Fidelidade  Produtor é Mais da Cotriel, baixe o aplicativo na Loja do seu celular ou tablet, cadastre com seu técnico e confira.