novidades

noticias

Publicada: 09/06/2021

Programa Aprendiz Cooperativo tem inscrições abertas

quarta-feira, 9 de junho de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

A Cotriel abriu nesta quarta-feira, 09, até o próximo dia 30 de junho as inscrições para mais uma turma do Programa Aprendiz Cooperativo.  O referido programa tem como objetivo preparar jovens e adolescentes para inserção no mercado de trabalho conforme lei 10.097/00.

O mesmo é destinado a jovens que estejam cursando o ensino médio, que tenham  entre  14 e 22 anos e que estejam estudando ou concluindo  o Ensino Médio.

A inscrição para processo seletivo deve ser feita pelo link no site da Cotriel:  https://www.cotriel.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/gestao-de-pessoas. Ao acessá-lo, o candidato deve baixar a ficha, preencher com todos os dados e enviar para o e-mail rh@cotriel.com.br ou deixar no Setor de Gestão de Pessoas. A Carteira de Trabalho é somente via aplicativo, o qual pode ser baixado na lojas de aplicativos do celular do candidato, com o preenchimento de todos os dados.

Programa Aprendiz Cooperativo

Requisitos para inscrição

Baixar a ficha de inscrição pelo link  https://www.cotriel.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco/gestao-de-pessoas

Carteira de Trabalho, a qual deve ser baixada de forma digital pelo candidato na Loja de Aplicativos do seu celular

Aqueles que já deixaram o currículo interesse devem contatar o Setor de Gestão de pessoas, para o qual mais informações podem ser direcionadas pelo fone/WhatsApp 54-3383-3599.