novidades

noticias

Publicada: 28/12/2018

Presidente avalia 2018 e destaca investimentos de R$ 100 milhões em oito anos

sexta-feira, 28 de dezembro de 2018

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

Na entrevista de avaliação de 2018, o presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini disse que o ano foi extremamente positivo para a Cooperativa, visto que todas as atividades fecharam com saldo positivo.

Enfatizou que o segmento grãos e insumos, responsável por cerca de 65% do faturamento da Cotriel tem crescido de forma significativa, uma vez que a fidelização do sócio em todas as filiais tem proporcionado este bom desempenho nas vendas.

O presidente disse que nos últimos oito anos de gestão, foram investidos cerca de R$ 100 milhões, em obras que vão desde a ampliação da armazenagem, passando por novas unidades de negócios, como as Lojas de Ferragens de Arroio do Tigre, Serra dos Engenhos e Tunas e Supermercados em Campos Borges e Estrela Velha, sendo que boa parte deste valor também foi empregado em adaptações das estruturas a fim de seguir as exigências de legislação trabalhista, ambiental entre outras.

Por fim, Leocezar Nicolini diz esperar que os governos Federal e Estadual sejam abertos ao diálogo e empreguem políticas que ajudem tanto o segmento cooperativista quanto no desempenho do produtor.

Ouça aqui a entrevista concedida ao jornalista do Setor de Comunicação, Roger Nicolini.