novidades

noticias

Publicada: 27/11/2020

Manutenção em dia com equipe própria na Unidade de Pantano Grande

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Fonte: Setor de Comunicação

Quando algo estraga ou começa a se deteriorar, a distância de 270 quilômetros da Sede não pode impedir que a manutenção seja feita.

A filial de Pantano Grande, que existe desde 1980, intensificou, principalmente nestes últimos nove anos a qualificação de sua equipe para fazer reparos na estrutura, a fim de não depender apenas dos funcionários de Espumoso para que haja este conserto.

A gerente da Unidade, Liane Rotta explica que sempre que algo estraga ou precisa ser pintado, limpo ou consertado, a equipe  entra em ação: “Para algo de maior vulto, como questões que envolvem eletricidade, quadro de comando e conserto de motores das moegas, por exemplo, sempre podemos contar com a equipe da Sede, a qual é muito ágil, prestativa e está sempre pronta para nos ajudar, a exemplo do trabalho que faz em todas as demais Unidades da Cooperativa . Mas de um tempo para cá, começamos a treinar mais nossos funcionários a fim de que eles façam reparos e até produtos em metal, como canos, grades e armários, por exemplo, que são inteiramente desenvolvidos por eles. A qualidade do serviço entregue é algo que me deixa muito satisfeita e se pode visualizar no capricho que temos na Unidade, que está com a pintura de áreas externas em dia e conseguimos diminuir consideravelmente os custos com manutenção. É a nossa contribuição na forma de aplicar, de forma racional, o recurso da Cotriel  que é do associado,”,finaliza Liane. 

A equipe é composta pelos colaboradores Claiton da Silva Rodrigues,  Claudio da Silva Pereira , Edmilson Rodrigues, Luiz Henrique Rodrigues e Roberto Goulart Martins. Luiz Aldino Gonçalves Pacheco, é responsável pela manutenção do Engenho de Arroz.