novidades

noticias

Publicada: 06/07/2021

Loja de Ferragem de Segredo será inaugurada em 13 de julho

terça-feira, 6 de julho de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

Uma importante reivindicação dos sócios de Segredo  se concretizou. A Loja de Ferragens e Farmácia Veterinária, localizada no centro da cidade, será inaugurada na próxima terça-feira, 13 de julho, às 10 horas

A loja, é a 11ª unidade da rede, tem uma área de 300 metros quadrados e conta com depósito. Serão oferecidos mais de 15 mil itens, desde  peças para plantadeiras e colheitadeiras, produtos veterinários, ferramentas elétricas e manuais, equipamentos para jardinagem e todo o mix de rações e suplementos Animax da Cotriel.   

A Cooperativa à região  em 2007, quando alugou as instalações em Arroio do Tigre. Em dezembro de 2012 inaugurou a Loja de Ferragens naquela cidade. Em dezembro de 2019, o Supermercado de Arroio do Tigre passou para novas instalações. Também em 2007, também passou a atuar em Sobradinho, onde  funcionou em uma antiga estrutura no centro da cidade..  Em setembro de 2017, comprou a atual estrutura localizada a seis quilômetros da cidade. Em outubro de 2019,  foi aberta mais uma estrutura  em Sobradinho, a Loja de Ferragens.  “Atualmente, a Cotriel tem 912 associados em Arroio do Tigre e 709 em Sobradinho, sendo 180 destes nucleados em Segredo   região, que tem aportado a cada mês que passa mais produtores na Cooperativa, o recebimento de grãos tem crescido na mesma medida do número de produtores que estão conosco, comprando nas  lojas de Ferragens, adquirindo os  insumos e utilizando a assistência técnica ”, frisou o gerente das Lojas de Ferragens, Marcolan Prates.