novidades

noticias

Publicada: 22/05/2020

Lançamentos de produtos Rio do Sol

sexta-feira, 22 de maio de 2020

Trata-se da Linguiça Suína de Pernil em embalagem de 500 gramas e da Linguica Suína de Pernil na embalagem Espeta Fácil, ambas são produzidas com matérias primas de ótima qualidade, possuem critérios rígidos de qualidade de produção e passam pela Inspeção Estadual. Estes novos lançamentos estão à disposição nos Supermercados da Cotriel e nos demais clientes, nas regiões do estado do RS que o Frigorifico atua.

O gerente do Frigorífico Juliano Pires destaca que a trata-se de produtos diferenciados, pois trazem em sua formulação carnes nobres e uma condimentação suave e saborosa, destaca também que a linha de embutidos do Frigorifico Cotriel também tem a disposição dos clientes o tradicional e já conhecido Salsichão Misto comercializado a granel e em embalagens de um quilo, também o salame Italiano em embalagens a vácuo que garantem ao consumidor ter o produto sempre no ponto certo de cura, ou seja, pronto para ser degustado.

Em breve teremos mais novidades na linha de embutidos, sempre com o intuito de levar a mesa de nossos consumidores produtos diferenciados e com a qualidade Rio do Sol.