novidades

noticias

Publicada: 04/08/2017

Instalado o Núcleo de associados da Cooperativa em Tunas

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

Na tarde de quarta-feira, 02, a Cotriel realizou a reunião para criação do Núcleo no Posto de Recebimento de Tunas. Realizado a pedido dos associados, o encontro teve a presença de mais de 40 pessoas entre sócios, sócias e suas esposas. O encarregado do setor de Comunicação, que coordena  o processo de nucleação da Cooperativa, Roger Nicolini, explanou, conforme prevê o Estatuto Social, os direitos e deveres dos representantes.

Logo após, foi feita a votação secreta para escolha tanto dos representantes, quanto da mulher cooperativista, que representarão a comunidade. Os eleitos como líderes de Núcleos foram: efetivos: Paulo Reuter e Marcos Antonio Bugs e suplentes Eloni Bender Krug, Nelson Cossul e Lúcio Adelar de Matos. Já a representante das mulheres será Dioni Tavares Bohrer, efetiva, e Eloni Bender Krug, suplente.

Na ocasião, o diretor-secretário da Cotriel, Vilson Ceolin, o conselheiro de administração de Salto do Jacuí, Inácio Zacarias Goretti e a conselheira fiscal da Cotriel, Cleusa Vizzotto, além do gerente da Unidade de Salto do Jacuí, Cláudio Ferreira esclareceram dúvidas dos presentes.

Ouça aqui as entrevistas feitas na ocasião.