novidades

noticias

Publicada: 15/03/2019

Iniciativas da Cotriel no Dia C são apresentadas em nível estadual

sexta-feira, 15 de março de 2019

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

O Sescoop/RS lançou na manhã da última quarta-feira, 13, no espaço Mundo Cooperativo Gaúcho, no parque da Expodireto Cotrijal, em Não-Me-Toque, o Dia de Cooperar (Dia C) 2019. Na presença de dirigentes cooperativistas, colaboradores de cooperativas, associados, jovens alunos de cooperativas escolares, autoridades e imprensa, foram destacados os objetivos do Dia C para o ano de 2019.

Apresentaram ainda o resultado de suas ações e seu planejamento para este ano as cooperativas Cotrijal, Uniodonto Federação, Cotriel, Sicredi Cooperação RS/SC, Coagrisol, Coprel e Fetrabalho, que em painéis de 10 minutos mostraram o engajamento de suas cooperativas nas ações do Dia de Cooperar.  A Cotriel foi representada no ato pela assessora administrativa, Ana Beatriz Gava, o encarregado do setor de comunicação, Roger Nicolini, que apresentaram o case da Cooperativa,  e as funcionárias do setor de RH, Stela Scharlau, psicóloga e Fátima Durigon, treinamento e desenvolvimento.

No ano passado, a Cooperativa desenvolveu junto à Apae e a Obra Social Santa Júlia, de Espumoso e para a Associação de Combate ao Câncer de Campos Borges, Cras de Alto Alegre e Apae de Arroio do Tigre, a iniciativa Coopere para alguém sorrir. Em Espumoso, foram realizadas doações de alimentos e pedágio para a APAE e doação de fraldas geriátricas para a Obra Santa Júlia, além de brincadeiras e recreações. Para Alto Alegre, Arroio do Tigre e Campos Borges, foram arrecadados alimentos, totalizando em todas as ações 2 toneladas de doações. A programação de 2019 será lançada no mês de abril.

Assista aqui o vídeo da Cotriel apresentado no Dia C.