novidades

noticias

Publicada: 28/03/2017

Cotriel realiza reunião com associados de Tunas

terça-feira, 28 de março de 2017

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

Na noite da última quinta-feira, 16, no Salão Paroquial Católico, a Cotriel realizou uma reunião com produtores de Tunas. Na ocasião, o presidente da Cooperativa, Leocezar Nicolini apresentou a forma de trabalho da Cotriel, bem a prestação de contas aprovada pelos associados que demonstrou o recebimento da última safra, faturamento e demais atividades. Ao final do encontro, que contou com a presença de cerca de 200 pessoas, além de autoridades, os produtores puderam fazer questionamentos.

Construída pelo associado Ivan Kaufmann, a estrutura tem capacidade de armazenar 60 mil sacas de soja, contando com balança, tombador e amplo local para ser futuramente ampliada. Ao conversar conosco na ocasião, ele disse que escolheu ser parceiro da Cotriel por conhecer a forma de trabalho, a atenção dada aos produtores e a solidez da Cooperativa: "Eu e os demais associados que a Cotriel possui na região estamos muito felizes que a Cooperativa tenha chegado ao nosso município, pois tenho certeza que, a exemplo das demais Unidades o sócio de Tunas terá a assistência e atendimento como ele merece", disse bastante empolgado.

Cláudio Ferreira, gerente da Unidade de Salto do Jacuí, que irá administrar este posto de recebimento, se disse gratificado com a grande presença de associados, o que demonstra o crédito dado ao trabalho que a Cotriel realiza em toda a sua área de abrangência.

O presidente da Cotriel, Leocezar Nicolini, ficou surpreso e feliz com o grande número de produtores presentes. Ele declarou que a Cooperativa chega à mais esta região de forma assertiva, para estar cada vez mais perto do sócio: " As lavouras da região estão com boa sanidade e tem expectativa de uma boa produtividade, o que deixa o agricultor ainda mais esperançoso. Viemos para cá com o objetivo de ficar e crescer com o nosso associado e com o município de Tunas", finalizou.

Ouça aqui as entrevistas que fizemos com associados, o gerente da Unidade, o associado Ivan Kaufmann e o presidente da Cotriel.