novidades

noticias

Publicada: 01/12/2017

Cotriel presente no 8º Encontro Comercial da BS Bios

sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

Na última sexta-feira, 24 de novembro, no Clube Comercial de Passo Fundo, a BS Bios realizou seu 8º Encontro Comercial. Cerca de 600 pessoas estiveram no evento, que reuniu parceiros da empresa de toda a região.

A Cotriel foi representada pelo presidente Leocezar Nicolini, o vice-presidente, Paulo Edemilson Parizotto, o administrador de grãos, Odélcio Hartmann, o encarregado do setor de transporte, Rodrigo Petter e o funcionário do setor de logística e embarque de grãos, Gilson Gardin.

O presidente da BSBIOS, Erasmo Carlos Battistella destacou que o evento abre espaço para a confraternização, disseminação de conhecimento e possibilita a conexão entre as pessoas.  Ele destacou ainda as ações realizadas pela empresa. “Em 2017 realizamos duas importantes ampliações de capacidade industrial, - em Passo Fundo/RS e Marialva/PR -, com isso nos capacitamos ainda mais para atender ao mercado de Biodiesel que está em expansão, além do aumento orgânico de combustíveis esperado com o retorno do crescimento da economia,” pontuou ele frisando que haverá o aumento em março de 2018 de 2% na mistura de Biodiesel ao óleo diesel, chegando ao B10.

A atividade contou com palestras do jornalista da GloboNews Gerson Camarotti,  do Cônsul da Austrália, Gregory Wallis e do economista do Banco Bradesco Constantin Jancsó. Logo após os convidados participaram de um jantar.