novidades

noticias

Publicada: 04/04/2024

Cotriel presente na 18ª Fejão em Sobradinho

quinta-feira, 4 de abril de 2024

Fonte: Setor de Comunicação

O município de Sobradinho-RS promove até este domingo, 07 de abril a  18ª edição da Festa Estadual do Feijão. O tradicional evento do calendário regional alcança, em 2024, as quatro décadas desde a primeira edição, realizada em dezembro de 1984.

A Cotriel, presente no município desde 2007, quando funcionava com sua unidade de recebimento, tem evoluído significativamente no município. Em 2017, adquiriu as atuais estruturas às margens da RSC 481, onde comporta o recebimento de grãos, comercialização de insumos e escritório. Em 2019, passou a contar com uma loja de ferragens no centro da cidade. Ambos empreendimentos de sucesso, que tem obtido bom retorno por parte dos associados e clientes.

Leandro Fernandes, gerente da Unidade, frisou que até o domingo, a Cotriel estará recepcionando o público em seu estande na feira: “Quem visitar o parte da Fejão, poderá conversar conosco e conhecer um pouco mais da nossa Cooperativa”,  frisou.

A entrada no Parque da Fejão é gratuita todos os dias, sendo cobrados os shows do Ginásio de Esportes; o horário de abertura das exposições será a partir das 10 horas até sexta-feira e às 9 horas no sábado e domingo. O estacionamento no Parque tem o valor de R$ 10,00. A lista de shows completa pode ser conferida neste link.

Fotos: Leandro Fernandes e Luciano Zanon