novidades

noticias

Publicada: 16/02/2018

Cotriel passa a atuar definitivamente nas novas instalações de Sobradinho

sexta-feira, 16 de fevereiro de 2018

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

A partir desta segunda-feira, 19, os  setores administrativo, gerência, departamento técnico e  venda de grãos serão disponibilizados junto às instalações que a Cotriel adquiriu no ano passado, desativando o escritório que estava localizado no centro da cidade.

Segundo explica o gerente do Posto de Recebimento, Leandro Fernandes, o  local antigo não tinha mais condições de ser utilizado, e as novas instalações irão proporcionar  mais agilidade  para os associados.  

Em setembro de 2017, a Cotriel adquiriu da Granol a estrutura que fica na localidade da Granja do Silêncio, divisa de Sobradinho e Passa Sete. O local, que  tem capacidade de receber 350 mil sacas de soja, conta com tombador, e modernos equipamentos de pré-limpeza, além de  secador, moegas e termometria. Todo o recebimento de soja desta safra já será feito nas novas instalações.

A  Cotriel começou a atuar em Sobradinho em 2007. Além do próprio município, a filial abrange as cidades de  Passa Sete, Segredo, Lagoa Bonita do Sul e Ibarama. A Cooperativa atende na região 641 associados, boa parte de pequenos produtores.

Ouça aqui a entrevista do gerente da Unidade, Leandro Fernandes.