novidades

noticias

Publicada: 18/06/2021

Cotriel conhece Célula de Inovação da Coprel

sexta-feira, 18 de junho de 2021

Fonte: Setor de Comunicação

Na última quarta-feira, 16, a Cotriel seguiu sua imersão em empresas e organizações que estão no processo de inovação. Os colaboradores Yusef Sad -  TI, Stela Scharlau - Gestão de Pessoas, João Daniel Míssio - Qualidade, Marcolan Prates – Lojas de Ferragens, Cleiton da Silva – Campos Borges, Darlei Passinatto – Setor Fiscal e Adilson Nazari – Capão do Valo, visitaram a  Coprel, Cooperativa de geração e distribuição de energia elétrica, que atende mais de 53 mil famílias em 73 municípios e tem sede em Ibirubá.  

“Tanto a Coprel como a Cotriel tem uma célula de inovação. Foi importante esta visita, a fim de fortalecermos nossa intercooperação  trocar ideias e compartilhar conhecimento, destacou a orientadora de comunicação da Coprel, Raquel Lazarotto.

Stela Scharlau, gerente de gestão de pessoas da Cotriel, lembrou que a Cooperativa está sempre em busca de novas experiências e se referenciar em uma cooperativa como a Coprel busca conhecer como uma organização do segmento está trabalhando esta questão importante e inevitável, que é a inovação”, salientou.

Foto: Raquel Lazarotto/ ASCOM COPREL