novidades

noticias

Publicada: 19/07/2019

Conselheiros de Administração visitam Unidades

sexta-feira, 19 de julho de 2019

Fonte: Setor de Comunicação

Na última quinta-feira 18, alguns conselheiros de administração da Cotriel, estiveram visitando as duas unidades mais distantes da Sede, que são as de Capão do Valo e Pantano Grande.

Deslocaram-se à estas filiais os conselheiros Airton Teleken, da Sede, Inácio Zacarias Goretti, de Salto do Jacuí, Fidelcino Toledo, de Campos Borges, Roberto dos Santos Bule, da Serra dos Engenhos e Claudiomiro Gugel, do Pontão do Butiá

Pela parte da manhã, os conselheiros estiveram em Capão do Valo, onde foram recebidos pelo gerente da Unidade, Adilson Nazari, o conselheiro de administração, Norberto Franke e toda a equipe de funcionários daquela filial. Alguns não conheciam o local e puderam ver de perto toda a infraestrutura que atende aos sócios daquela região.

Logo após, os conselheiros estiveram em Pantano Grande. Na chegada, receberam os cumprimentos da gerente, Liane Rotta, do conselheiro de administração, Nilvo Salzer e também dos funcionários que lá trabalham e puderam se inteirar de toda a estrutura da filial, bem como conheceram o engenho de arroz, onde é fabricada a marca Rio do Sol.

Á tarde todos visitaram as filiais de Sobradinho, onde conversaram com o gerente, Leandro Fernandes e estiveram em Arroio do Tigre, quando foram apresentados à filial pelo administrador Sebastião Mendes.