Publicada: 23/03/2018
sexta-feira, 23 de março de 2018
Fonte: Setor de Comunicação Cotriel
A campanha "Compra Premiada dos Supermercados Cotriel" promete movimentar vendas dos Supermercados e Magazines Cotriel até o final do ano. Serão mais de R$ 93 mil em premiações. A promoção iniciou na terça-feira , 20, e vai até 30 de dezembro de 2018. Estão valendo apenas os cupons das compras realizadas a partir da data de início da promoção.
O administrador dos Supermercados Cotriel, Nelson Júnior Sebben, explica que a campanha mudou este ano, tendo duas fases independentes. "De acordo com o regulamento, serão feitos dois sorteios: em agosto de 2018, sortearemos no dia 13 entre todos os supermercados 27 vales compras de R$ 400,00 e cinco de R$ 1000,00. No dia 17, a primeira fase encerra com o sorteio de 1 Fiat Mobi zero quilômetro. Logo após, as cartelas são descartadas e uma nova fase da campanha começa a ocorrer. Em janeiro de 2019, serão feitos novamente dois sorteios: dia 02 de janeiro dos outros 27 vales compras de R$ 400,00 e cinco de R$ 1000,00 de acordo com o definido pelo regulamento em cada supermercado e no dia 04 de janeiro, o sorteio final entre todos os clientes será de uma Fiat Strada e uma Moto CG 160 zero quilômetro, prêmios ainda mais vultuosos e que todos os clientes têm chances de ganhar", disse.
Conforme o regulamento, a cada R$ 100,00 em compras nos supermercados e nos Magazines, o cliente ganha uma cartela para concorrer aos prêmios. Os cupons não são cumulativos.Confira o regulamento completo no site da Cotriel.
Serviço:
O que: Compra Premiada dos Supermercados Cotriel
Período: de março a dezembro de 2018
Sorteios: dia 13/08, 27 vales compras de R$ 400,00 e cinco de R$ 1000,00 e dia 17/08, um Fiat Mobi Zero Quilômetro. Dia 02/01/2019, 27 vales compras de R$ 400,00 e cinco de R$ 1000,00 e dia 04/01/2019, uma Fiat Strada e uma Moto CG 160 zero quilômetro.
Como participar: a cada R$ 100,00 em compras, dá direito a uma cartela. Os cupons não são cumulativos.
Ouça aqui a entrevista do administrador dos supermercados, Nelson Sebben.