novidades

noticias

Publicada: 31/01/2020

Circuito Agro Banco do Brasil e Cotriel será dia 06 de fevereiro

sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Fonte: Setor de Comunicação

Na próxima quinta-feira, 06 de fevereiro, a partir das 9 horas em frente à Loja de Ferragem da Sede, acontecerá o Circuito de Negócios Agro Banco do Brasil Cotriel.

A Carreta Agro, agência móvel criada para atender os clientes do campo por todo o Brasil é uma estrutura única no Brasil, Possui gerador de energia, sendo equipada com escritórios, internet, áreas de convivência e permite que a assinatura de contratos sejam realizados no local do evento. A ideia é que os clientes do campo participem de um ambiente favorável para o fechamento de negócios. São convidados a participar  produtores rurais, assistências técnicas, gerentes de relacionamento, agentes de crédito rural, associações e demais parceiros, para divulgar os produtos e serviços do Banco do Brasil, aumentando o resultado em regiões com potencial de realização de negócios e expansão da agropecuária.

Neste dia, a programação terá reuniões com técnicos da Cotriel da Sede e das Unidades do Depósito, Pontão do Butiá, Serra dos Engenhos, Campos Borges e Alto Alegre, além de uma palestra sobre agricultura de precisão e apresentação das linhas de crédito do Banco para as áreas de agricultura e pecuária. Para os associados presentes, será concedida uma condição especial para venda de insumos.

Uma reunião realizada este semana definiu os últimos detalhes do evento. Da mesma, participaram os assessor executivo, José Augusto Brunori, o de grãos e fomento, Cristiano Corazza, o de agronegócios, Antonio Carlos dos Santos e o encarregado do setor de comunicação, Roger Nicolini. Do Banco do Brasil, o gerente Lucio Hupalo e a gerente de relacionamento, Maria Aparecida Mello Costa.