Publicada: 19/11/2020
quinta-feira, 19 de novembro de 2020
Fonte: Ascom AGAS
Realizado desde 1984 pela Associação Gaúcha de Supermercados, o Carrinho Agas 2020 terá um componente inédito para homenagear as empresas e personalidades que, na opinião dos supermercadistas gaúchos, mais se destacaram em suas atividades ao longo deste ano: nesta edição, pela primeira vez na história da premiação, a entrega dos troféus ocorrerá de forma virtual, através do (canal do Youtube da entidade), a partir das 21h30 do dia 30 de novembro.
Em seu novo formato, adotado em função do distanciamento social imposto pela pandemia de covid-19, o Carrinho Agas 2020 promoverá uma homenagem a todos os gestores e colaboradores de empresas da cadeia do abastecimento por seu trabalho durante o ano. “Normalmente temos a limitação física de espaço nos salões em que realizamos o evento, o que restringe o número de convidados. Queremos aproveitar a oportunidade de realizarmos este evento online, convidando todos que estiveram na linha de frente de trabalho durante a pandemia, para homenagear estes verdadeiros heróis do dia a dia”, antecipa o presidente da Associação, Antônio Cesa Longo.
Segundo o dirigente, o evento está com inscrições gratuitas abertas a todos os colaboradores de supermercados, atacados, indústrias, distribuidoras, produtores rurais e imprensa, visando reconhecer o empenho destes profissionais ao longo dos últimos meses. “Acreditamos que, neste ano, os supermercados mais do que nunca comprovaram sua essencialidade à população, mas além de homenagear os valorosos profissionais de nossas lojas, queremos reconhecer a importância de todos os membros da cadeia para que as famílias gaúchas tenham se mantido plenamente abastecidas durante a pandemia”, pontua Longo. Em sua 37ª edição, o Carrinho AGAS distinguirá 26 agraciados, eleitos a partir de votação junto às 200 maiores empresas supermercadistas gaúchas. O processo de escolha dos campeões do ano levou em conta critérios como share de mercado, qualidade dos produtos ou serviços, relacionamento com o varejo, índices de ruptura, capacidade de inovação e cumprimento de prazos de entrega.