novidades

noticias

Publicada: 20/10/2020

Balança é ampliada e cobertura do armazém substituída em Campos Borges

terça-feira, 20 de outubro de 2020

Fonte: Setor de Comunicação

E as melhorias nas estruturas da Cotriel seguem. Este ano, a Unidade de Campos Borges está passando por melhorias e adequações.

Ampliação da balança

A balança da filial, localizada na saída para Salto do Jacuí está recebendo melhorias, a plataforma foi ampliada para 25 metros,  e  a capacidade de pesagem passará de 80 para 100 toneladas. Uma tulha de expedição, com capacidade de 1200 sacos de produtos também será colocada sobre a balança, possibilitando um fluxo mais rápido de expedição de produtos. Um escritório com 51 metros quadrados também está sendo construído ao lado.

 Cobertura do armazém

Já o armazém terá a cobertura totalmente substituída, totalizando cerca de 2750 metros quadrados. Um sistema de lanternim, que faz a troca de ar do armazém e melhora a conservação do produto, está sendo instalado.  Para o gerente da Unidade, Valdinei dos Santos, todas as obras, que devem ficar prontas nos próximos meses, irão qualificar ainda mais o trabalho feito pela filial, desde a pesagem até o armazenamento dos produtos: “Toda a obra é bem vinda e ficamos felizes por termos sido contemplados com esta série de reformas, nas quais toda a sociedade ganha”, finalizou.