novidades

noticias

Publicada: 16/06/2020

Administrador da Unidade de Tunas fala daquela região

terça-feira, 16 de junho de 2020

Fonte: Setor de Comunicação

Na live apresentada na sexta-feira, 12 junho, o administrador da Unidade de Tunas, Cláudio Onir de Oliveira contou um pouco da sua história e destacou o perfil dos produtores de Tunas.

Em sua segunda passagem pela Cotriel, uma vez que foi administrador da Unidade de Campos Borges no início da década de 1990, Cláudio destacou o legado deixado pelo ex-presidente da Cotriel, Setembrino Pagnussatti sobre a importância do cooperativismo:  “ As cooperativas não surgiram para vender pelo melhor preço. Elas surgiram para evitar que os outros vendam por mais. Elas não surgiram para que você venda melhor o seu produto pelo melhor preço, mas para evitar que os outros paguem mais barato.

Sobre trabalhar em Tunas, Cláudio destaca que o trabalho o motiva: “Nunca me desliguei da Cotriel e após esta diretoria ter me convidado para atuar nesta filial, voltou a minha motivação da juventude, pois é uma região de pessoas que reconhecem o trabalho e de gente muito trabalhadora. Este ano com a estiagem, pudemos ver que o nosso associado está realmente abraçado com a Cotriel”, afirma.

Assista aqui a entrevista.