novidades

noticias

Publicada: 30/09/2016

13º Encontro de Mulheres segue com inscrições abertas até o dia 30

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Fonte: Setor de Comunicação Cotriel

No próximo dia 11 de outubro, aniversário da Cotriel,  acontece na Afeco, em Espumoso, mais um Encontro de Mulheres Cooperativistas. O mesmo, que tem apoio das empresas Du Pont, Bayer, Basf e Syngenta,  é destinado a mulheres que sejam associadas, esposas e filhas de sócios acima dos 17 anos de idade.   
A programação do evento será:
    * 8h30min às 9h30min: Recepção.
    * 9h30min: Solenidade de abertura.
    * 10 horas:  Palestra: "Mulheres de fé e de flores", ministrada por Roselei Luiz Angst e equipe, de São Miguel do Oeste, Santa Catarina.
    * 12 horas: Almoço. .
    * 13h20min: Apresentação do Humorista Albino Wallsmaia.
    * 13h40min: Show com o Tenor Giovanni Marquezeli e toda a sua orquestra.
    * 15 horas: Encerramento com sorteio de viagens para Salvador.
    Segundo critérios  definidos pelas representantes das mulheres cooperativistas e que tem sido aplicados nos últimos anos, as inscrições vão até 30 de setembro e devem ser feitas nas no Setor Financeiro da  Unidade da Cotriel de Sua Região.
    A entrada só será permitida mediante a apresentação do crachá, que as mulheres recebem no dia que se inscrevem. Os roteiros dos ônibus sairão dos locais de costume. Os portões serão fechados às 10h30min e não será permitido retirar-se do evento e retornar. É proibida a entrada com crianças. Só concorrerão às viagens quem estiver presente no horário do sorteio.